sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Se eu fosse o computador da sala de aula....

Se eu fosse o computador da sala de aula eu servia para os meninos e as professoras poderem investigar, pesquisar, escrever, jogar e trabalhar. Eu seria da marca LG.
Quem me usaria mais seria a professora Dulcidia para fazer os mapas do lanche saudável, o mapa de quem toma leite, o mapa da leitura, o mapa das presenças, a nossa planificação e o mapa das tarefas.
Quando fossem dias tradicionais os meninos vinham pesquisar sobre esses dias.
Os meninos quando escreviam em mim ás vezes davam alguns erros. E quando a professora Dulcidia tirasse algumas fotografias ela ia sempre pô-las em mim.
Eu às vezes ficava sem Internet e aí os meninos estavam a trabalhar noutra coisa por exemplo a fazer contas, a ler ou a escrever.
Às vezes os alunos entravam numa discussão só por minha causa.
Eu seria o computador da sala da turma 2
Sabiam que eu seria muito importante para a turma 2?
Se não sabiam ficam a saber porque a turma 2 faz muitas pesquisas e investigações para que um dia que precisem desse assunto já o terem aprendido.
Eu seria preto e a minha marca esta escrita a branco.
Eu estava em cima de uma secretária.
Eu teria uma impressora e também dava para fazer desenhos.
Eu gostava de ser o computador da minha sala.
Ana Isabel (3ºAno)

1 comentário:

  1. Parabéns, Isabel! Escreveste um artigo muito interessante!
    Beijinhos,
    Mónica

    ResponderEliminar