quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O MEU NATAL

O meu Natal

O meu Natal foi passado com toda a família.
No dia de consoada durante a manhã ajudei a minha mãe a fazer as rabanadas, os sonhos, as fritas de abóbora e os bolos de bacalhau.
À noite, a ceia de Natal foi em casa do meu avô paterno onde juntou os filhos todos e restante família.
Comemos bacalhau com batatas cozidas, raia e couve.
No fim do jantar estivemos a jogar a um jogo para o passar do tempo, até chegar o Pai Natal.
Mais tarde abrimos as prendas e eu tive muitas coisas como por exemplo: o perfume da Hello Kitty, um telemóvel e muita roupa.
No dia de Natal vesti a minha roupa nova e fui à missa, o almoço foi em casa da minha tia.
De tarde fui dar um passeio.

E assim passei o meu Natal.
( Tânia-4ºano)

Sem comentários:

Enviar um comentário